• 17/05/2016
  • Fonte: Assessoria de Imprensa GRUPO CRIAR

Início do Sistema e-PRÁTIKA-DF é muito bem avaliado por clientes


Pesquisa realizada com CFCs entre 17 de maio de 2016 e 2 de junho 2016 indica bom desempenho com relação ao sistema e ao atendimento do GRUPO CRIAR.


Os Centros de Formação de Condutores (CFCs), clientes do Sistema e-PRÁTIKA-DF, responderam pesquisa de satisfação e apontaram que estão satisfeitos com o serviço prestado pelo GRUPO CRIAR neste início de operação do Sistema de Monitoramento das Aulas Práticas.

Para 97% dos entrevistados, os serviços prestados pelo GRUPO CRIAR foram classificados como ótimos ou bons. Veja o gráfico abaixo.


Gráfico 1: Serviços GRUPO CRIAR

Quando perguntados sobre o atendimento do Departamento de Suporte, 97% dos CFCs o classificaram como ótimo ou bom.


Gráfico 2: Atendimento Suporte

A avaliação também foi positiva com relação ao atendimento prestado pelo Departamento Comercial e pela equipe que realiza a visita técnica e o treinamento dos CFCs em Brasília. Para 99% dos Clientes, o atendimento do Departamento Comercial foi classificado como ótimo ou bom. O mesmo índice foi alcançado pela equipe que realiza a visita técnica.


Gráfico 3: Atendimento Comercial


Gráfico 4: Equipe Técnica

Perguntados se as dúvidas relativas ao Sistema foram sanadas durante a visita técnica feita ao CFC, 99% dos entrevistados responderam que sim.


Gráfico 5: Dúvidas Visite Técnica

Os CFCs foram perguntados sobre a facilidade em utilizar o sistema e sua apresentação visual. Para 83% dos CFCs o sistema é de fácil utilização. Já 96% dos usuários do Sistema aprovaram sua apresentação visual.


Gráfico 6: Facilidade


Gráfico 7: Apresentação Visual

A instalação feita nos veículos também foi abordada. Para 88% dos usuários a instalação ficou ótima ou boa.


Gráfico 8: Instalação Carros

O Controle de Qualidade é feito periodicamente pelo GRUPO CRIAR e tem como intuito avaliar nossos sistemas. Todas as sugestões recebidas durante estas pesquisas são avaliadas e auxiliam na tomada de decisões com o intuito de aprimorar a qualidade da prestação de nosso serviço.